Deputado Estadual Brazão propõe ações emergenciais durante e no pós-pandemia

Deputado Estadual Brazão propõe ações emergenciais durante e no pós-pandemia

10 de julho de 2020 0 Por admin

Durante a pandemia o número de moradores de rua aumentou bastante. Outro fator preocupante é a mudança de perfil, pois com os impactos causados pela covid-19, muitas pessoas perderam o emprego, pois eram autônomas. Dessa forma ficaram sem condições de pagar suas contas, não restando outra alternativa a não ser morar nas ruas.
O deputado estadual Brazão, assim como os demais parlamentares da Alerj, Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, vem propondo medidas de combate e enfrentamento ao novo coronavírus durante toda a pandemia.
Recentemente o deputado solicitou através de uma indicação à mesa diretora da Alerj, que o Governo do Estado, junto a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, intensificassem ações sociais emergenciais para garantir maior atenção e assistência efetiva principalmente aos trabalhadores em situação de rua, enquanto durar o estado de calamidade pública.
“Como Deputado Estadual, fico atento ás mudanças que essa pandemia está causando na vida da população. Nesse momento não podemos deixar que nenhum trabalhador fique desassistido”, afirma o deputado.